Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Matrículas para cursos da Combemi seguem até sexta-feira

Serão quatro cursos oferecidos: inglês, informática básica, música/canto e jovem cidadão
Data de inclusão: 06/07/2015 14:54

Os alunos de 12 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino têm mais uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos em áreas diversas. A Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí (COMBEMI) está com inscrições abertas para quatro cursos: inglês, informática básica, música/canto e jovem cidadão, que conta com aulas de cidadania, informática, música, rotinas administrativas e turismo. O período de inscrição segue até a próxima sexta-feira (10). As atividades são gratuitas e os adolescentes recebem uniforme, apostila e lanche. Os cursos têm início no mês de agosto.

Os alunos que se interessarem devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis na sede da Combemi, portando os seguintes documentos: uma foto 3x4 do aluno (para o curso de inglês precisará de mais uma foto 3x4), cópia do RG e CPF do aluno e dos responsáveis, atestado de frequência escolar, cópias do comprovante de residência e de renda familiar.

A Combemi está localizada na Rua Paulo Kleis Junior, nº 268, bairro São Vicente. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações, no site oficial.

____________________________
Informações Adicionais:

Núcleo Profissionalizante Combemi

Telefone: (47) 3349-8146/ (47) 3046-6146

Imagens relacionadas

Matrículas para cursos da Combemi seguem até sexta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí