Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT atende no CRAS Itaipava nesta terça-feira

Serviço tem como objetivo orientar jovens para o mercado de trabalho
Data de inclusão: 30/03/2015 09:27

Itajaí é a segunda maior geradora de empregos de Santa Catarina. Em 2014, a cidade fechou o ano com um saldo positivo de 4.964 oportunidades de trabalho. O bom momento vivido na economia da cidade deve ser aproveitado pelos jovens. Por isso, o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude auxilia esse público - especialmente aqueles que buscam o primeiro emprego, com orientações e encaminhamentos às vagas de trabalho. Nesta terça-feira (31), o POMT estará no CRAS Itaipava, localizado na Avenida Itaipava n° 3985.

No local, jovens receberão orientações sobre o mercado de trabalho como dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação do trabalho do adolescente, auxílio na elaboração de currículo e como se comportar na entrevista de emprego. O jovem também terá acesso às oportunidades de trabalho no Balcão de Empregos Móvel.

O trabalho do POMT é articulado ao Balcão de Empregos do Município, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados. O POMT e o Balcão de Empregos atendem diariamente na Rua Antônio Caetano, nº 105, no Bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal) e pelo telefone 3246-1190.


-------------------------------

Informações adicionais:

POMT / Balcão de Empregos

Telefone: (47) 3246-1190

Imagens relacionadas

POMT atende no CRAS Itaipava nesta terça-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí