Conhecidos os contemplados do Auxílio a Estudantes Universitários

Resultado dos beneficiados do 2º semestre já está disponível
Data de inclusão: 09/09/2014 09:58

A Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude informa que a listagem preliminar dos acadêmicos contemplados com o “Auxílio a Estudantes Universitários”, anteriormente denominado “Bolsa Lei Orgânica Municipal”, referente ao segundo semestre letivo de 2014, encontra-se disponível no Portal do Cidadão localizado no site do Município de Itajaí. O resultado foi publicado no Jornal do Município - edição 1371, de 05/09/2014, na página 57 e também está à disposição dos interessados por meio do telefone 3248-9483, no Departamento da Juventude da SECAJ.

O acadêmico não contemplado que quiser questionar o resultado da seleção tem o prazo de cinco (05) dias úteis a contar da data da publicação do resultado preliminar no Jornal do Município para apresentar requerimento de revisão por índice de carência econômica e financeira, ou pelo indeferimento do seu pedido, que deverá ser procedido pelo endereço de e-mail: bolsa@itajai.sc.gov.br, contendo o nome completo do acadêmico, RG, CPF, curso e as razões do recurso. O agendamento e as entrevistas deverão ocorrer durante o período do recurso.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria da Criança, Adolescente e da Juventude, localizada na Rua Joinville, 410, no Centro.

Informações adicionais:

Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude