Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Alunos da Escola Nilton Kucker recebem doação de livros

Quase 30 exemplares de colorir irão incrementar biblioteca infantil da Escola
Data de inclusão: 17/05/2017 14:54

Os pequeninos dos Anos Iniciais da Escola de Educação Básica Deputado Nilton Kucker, localizada na Vila Operária, receberam uma doação especial feita pela diretoria administrativa da Secretaria da Criança, Adolescente e Juventude (SECAJ).

Ao todo foram quase 30 livros de colorir doados para a Unidade de Ensino. Os exemplares foram adquiridos através de uma contribuição feita pela própria diretora administrativa da SECAJ, Andréa Bordin.

A diretora foi pessoalmente até à Escola para fazer a entrega dos livros, recebidos com alegria pela equipe pedagógica do Grêmio Estudantil da Instituição, e pela Coordenadora dos Anos Iniciais, Marilda Maciel: “Ficamos muito contentes em poder ajudar a incrementar ainda mais a biblioteca da Escola. Lá as crianças têm uma biblioteca só delas. É importante investir dessa forma no estímulo à leitura”, disse Andréa.

O diretor geral da Escola Nilton Kucker, Luiz Fernando Inácio, agradeceu a iniciativa da Secretaria, e declarou que “ações em prol da leitura, não importa a proporção, a quantidade, sempre são bem vindas”. Para o diretor, “o estímulo à leitura é peça fundamental na a formação de crianças e jovens mais sábios”.

__________________________________________

Informações Adicionais

Secretaria da Criança, do Adolescente, e Juventude

(47) 3248-9483

Imagens relacionadas

Alunos da Escola Nilton Kucker recebem doação de livros
Alunos da Escola Nilton Kucker recebem doação de livros
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí