Oficina de customização de roupa acontece no CRAS Itaipava

Workshop acontece nessa quarta-feira (08), a partir das 13h
Data de inclusão: 07/06/2016 15:39

Uma parceria entre o CRAS Itaipava, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, oferecerá uma oficina de customização de roupas para mulheres atendidas pelo CRAS.

O workshop acontece nessa quarta-feira (08), a partir das 13h, no CRAS Itaipava. A oficina tem como objetivo ensinar às mulheres como melhor reaproveitar as roupas que são doadas pela comunidade. A aula é um dos módulos de um curso que vem sendo ministrado pelo POMT voltado ao mercado de trabalho. Junto com o workshop de customização de roupas, o Programa pretende também ensinar como se vestir para participar de entrevistas de emprego.

O próximo módulo será sobre Orçamento Doméstico. O CRAS Itaipava está localizado na Avenida Itaipava, 3985.

POMT

Oficina de customização de roupa acontece no CRAS Itaipava