POMT e Balcão de Emprego oferecem oficina pra confecção de currículos

Ação acontece nesta quarta-feira (25)
Data de inclusão: 23/11/2015 14:20

Você sabia que muitos candidatos, embora tenham um bom perfil para a vaga, deixam de ser selecionados porque o currículo está inadequado?! Um ótimo currículo é o primeiro passo para conseguir aquela desejada vaga.

Por isso, o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, e o Balcão de Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda promovem nesta quarta-feira (25), um workshop para elaboração de currículos.

O workshop inicia às 15h30, na Sala de Reuniões anexa ao Balcão de Empregos, localizado na Rua Antônio Caetano, 105, Fazendo (atrás do Teatro Municipal). O evento é gratuito e podem participar pessoas a partir de 14 anos. O POMT solicita que os interessados façam inscrição através do telefone (47) 3246-1190.

POMT e Balcão de Emprego oferecem oficina pra confecção de currículos