Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT atende nesta quinta no CRAS Nossa Senhora das Graças

Objetivo é acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego
Data de inclusão: 20/05/2015 09:15

O Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude, auxilia os moradores de Itajaí que buscam o primeiro emprego, com orientações e encaminhamentos às vagas de trabalho. O próximo atendimento será nesta quinta-feira (21), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Nossa Senhora das Graças, situado na Rua Brusque, nº 1205.

No local, os jovens recebem orientações sobre o mercado de trabalho. São dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação no que se refere ao trabalho do adolescente, auxílio na elaboração de currículo e como se comportar na entrevista de emprego. Na oportunidade, o jovem também poderá ver as oportunidades de trabalho no Balcão de Empregos Móvel.

O trabalho do POMT é articulado ao Balcão de Empregos do Município, da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que divulga semanalmente as vagas disponíveis no município, e encaminha o candidato que mais se encaixa no perfil da vaga. O atendimento do POMT acontece na Rua Antônio Caetano, nº 105, no Bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal) e pelo telefone 3246-1190.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí