Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT atende no CRAS Promorar nesta terça-feira

Serviço orienta jovens em busca do primeiro emprego
Data de inclusão: 23/03/2015 08:25

Nesta terça-feira (24), o Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT) atende no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Promorar, situado na Avenida Ministro Luiz Galotti, 1815, no bairro Cidade Nova. O atendimento ocorre a partir das 08h.

No local, jovens receberão orientações sobre o mercado de trabalho, especialmente aqueles que buscam o primeiro emprego. São dicas de recrutamento e seleção, esclarecimentos sobre a legislação no que se refere ao trabalho do adolescente, auxílio na elaboração de currículo e como se comportar na entrevista de emprego. No local o jovem também poderá ver as oportunidades de trabalho no Balcão de Empregos Móvel.

O trabalho do POMT é articulado ao Balcão de Empregos do Município, da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados e atende diariamente na Rua Antônio Caetano, nº 105, no Bairro Fazenda (atrás do Teatro Municipal) e pelo telefone 3246-1190. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí