Conselho Municipal da Juventude cadastra novas entidades

Inscrições seguem até sexta-feira (17)
Data de inclusão: 14/10/2014 10:03

O Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) está cadastrando novas entidades interessadas em fazer parte da entidade e recadastrando aquelas que já integram o Conselho. Podem participar as entidades relacionadas com atividades voltadas para a juventude. O prazo final é sexta-feira (17).

Os documentos para o cadastramento e recadastramento das entidades são: ficha de cadastramento e recadastramento devidamente preenchida, juntamente com os demais documentos requeridos e relacionados na página 16 da edição nº 1379 do Jornal do Município de Itajaí (Atos da SECAJ), os quais deverão ser entregues diretamente na Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude, Rua Joinville, 410 – Centro.

O Conselho Municipal da Juventude é um órgão de suma importância para criação, suporte e discussão de políticas públicas para a juventude itajaiense.

____________________

Informações Adicionais: